Jornal Cidade - Uruaçu-GO
COLUNAS
AGENDA POLÍTICA
SOCIAL
RELIGIÃO
SABOR DA LEITURA
SAÚDE DO CORAÇÃO
ESPAÇO ESPÍRITA
ESPECIAIS
IMAGEM...
ACONTECIMENTOS
ESTREVISTAS
ARTIGOS
URUAÇU - HISTÓRIA
SERVIÇOS
FALE CONOSCO
SEJA ASSINANTE
SEJA ANUNCIANTE
INFORMES
EVENTOS
NOSSO JORNAL
EXPEDIENTE
WEBMAIL

 

 

 
EVENTOS
05-10-2015 15:10:08
Escritório Paulo Paiva Advogados e advogado Paulo Paiva são lembrados como mais admirados do Direito em Goiás


Doutores Ariel (esq.), Paulo Paiva e Kátia
Paiva na noite da premiação
 


Paulo Paiva: honraria recebida na categoria
Advogado mais Admirado do Interior
 


Casal de advogados Kátia/Paulo Paiva no evento
 


Advogadas Kátia Paiva (esq.) e Ariel
 


Escritório Paulo Paiva Advogados Associados foi agraciado
na categoria  Escritório de Advocacia mais Admirado do Interior
 


Escritório Paulo Paiva Advogados Associados exerce
atividades em todo o Estado

Escritório Paulo Paiva Advogados Associados e advogado Paulo Paiva, com sede em Uruaçu, lidam com novas conquistas, ao serem lembrados como mais admirados do Direito em Goiás, em premiação coletiva contendo várias categorias.

As honrarias foram concedidas no prêmio Os Mais Admirados do Direito em Goiás 2015, nas categorias Advogado mais Admirado do Interior e Escritório de Advocacia mais Admirado do Interior. A promoção é da Contato Comunicação, com cerimônia de entrega realizada na noite de 20 de agosto, na Hyundai Caoa, no setor Bueno, na capital do Estado.

O escritório, fundado no ano de 1997, tem grande experiência na advocacia, atuando nas áreas cível, trabalhista, previdenciária, do direito público, direito do consumidor e penal, e está apto a atender com eficiência, agilidade, qualidade, prestando serviços em equipe ou individualmente para solução de problemas, por meio de métodos eficientes e dinâmicos.

A Contato Comunicação é a mais antiga e experiente agência de comunicação de Goiás, com atividades desde 1986 e sediada em Goiânia. Pertencente a Iúri Rincon Godinho e Adriana Alves Ferreira Godinho, a empresa tem como ramo de atividade a edição de livros, publicações de revistas, realização de eventos e prêmios e, venda de livros históricos. Leia mais sobre o escritório e seus profissionais, a seguir (Da Redação).

Superação e dedicação fazem parte da história de Paulo Paiva
Nascido em Campinorte, cidade localizada a 302 quilômetros de Goiânia, e proveniente de família humilde, Paulo Gonçalves de Paiva é um exemplo de superação e tenacidade. Ainda na infância, aos sete anos de idade, conheceu uma das piores dores da vida, perdeu sua mãe. Por conta disso, começou a trabalhar aos dez anos. À época, chegou a vender fita cassete em um posto de gasolina. Mas apesar das dificuldades, e tendo estudado em escola pública, ele jamais deixou o estudo em segundo plano. Em 1992, ingressou na Universidade de Uberaba (Uniube) para cursar Direito, graduando-se quatro anos depois.

Agora, 18 anos após ser aprovado no Exame da Ordem, o advogado Paulo Paiva, pós-graduado em Direito Público, Previdenciário e Legislação do Trabalho, e, seu escritório homônimo localizado em Uruaçu, foram agraciados com os prêmios Advogado mais Admirado do Interior e Escritório de Advocacia mais Admirado do Interior. “As honrarias representam o reconhecimento pela dedicação e trabalho na prestação jurisdicional em prol da sociedade há quase duas décadas”, afirma. Ele conta ainda que a advocacia sempre foi sua grande paixão. “Nunca me interessei por concursos, sempre quis advogar. Exerço a profissão com esforço, dedicação e amor”, diz. Apesar da morosidade do Judiciário brasileiro e da concorrência desleal, o advogado comenta: “O que me deixa feliz é este reconhecimento do trabalho que faço da aplicação da justiça para o bem social”.

Além da premiação supracitada, Paulo Paiva receberá no dia 27 de novembro, em Santo Amaro-SP, o troféu Top Brazil Quality 2015 e salienta que já recebeu outras 13 condecorações. “Em 1999 ganhei quatro prêmios. A revista ‘Projeção’ me premiou como ‘Melhor Advogado’, ‘Melhor Escritório de Advocacia Trabalhista, Cível e Criminal’ e também me conferiu o título de ‘Consagração Pública’. Fui eleito também, pela Top Marketing, como ‘Advogado do ano’”, conta.

No ano seguinte, pela Voga Pesquisa e Propaganda, Paulo ocupou o primeiro lugar na categoria Advogados. Em 2007 e 2008, ele foi o Destaque do Ano. O primeiro título foi dado pela Embrasp e o segundo pelo Instituto de Pesquisas Braslopes. Mas não parou por aí e, nos anos de 2009, 2010 e 2013, Paulo Paiva voltou a receber o prêmio Destaque do Ano pelo Braslopes. O advogado ainda comenta: “Tive a honra de receber a ‘Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira’”. O reconhecimento foi concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em 2009.

Trajetória para o sucesso
Paulo Paiva estagiou no Fórum da cidade de Uberaba-MG e em alguns escritórios de advocacia. Na mesma época fez diversos seminários jurídicos. Depois de graduado, o advogado e mais três amigos passaram a advogar no Município. Porém, depois de cinco meses, ele resolveu voltar para o Estado de Goiás.

Ao regressar, montou um escritório na cidade de Uruaçu, com seu amigo e advogado doutor Cláudio João Gonçalves. Anos mais tarde, em 2007, construiu a sede própria do Paulo Paiva Advogados Associados. Hoje, ele tem como sócia, a advogada e também esposa, Kátia Pereira dos Santos Paiva. O escritório conta com especialistas em Direito Público, Previdenciário, Direito Civil e Processo Civil, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Além de Paulo e da esposa, o escritório possui mais cinco advogados: Ariel de Oliveira Araújo Rocha, Sidnei Aparecido Peixoto, Márcio Mendes Prudente Junior, Viviane Roque de Brito e Pedro Braz Teodoro Neto.

A empresa exerce atividades em todo o Estado de Goiás. “Nosso trabalho é dirigido pelo equilíbrio entre o saber jurídico e as novas tecnologias, primando por uma dinâmica entre o tradicional e o moderno”, diz. Paulo conta ainda que essa metodologia proporciona soluções inovadoras e máxima segurança jurídica aos clientes. A qualificação dos profissionais, de acordo com ele, é o alicerce para o sucesso. “O profissional precisa dedicar-se ao estudo e estar sempre atualizado, mas também é imprescindível ser transparente e honesto com o cliente”, afirma. Por isso, segundo o advogado, o escritório valoriza o aprimoramento contínuo do conhecimento e promove um ambiente de convívio agradável, com trocas de ideias e experiências. Hoje, o escritório tornou-se uma referência nos seus segmentos de atuação (Transcrito, sob adaptações e atualizações: Contato Comunicação – www.contatocomunicacao.com.br).

 

Histórico
  » 24-04-2016 10:04:32 - AJE Goiás promove ‘Bate-Papo de Negócios’
  » 18-04-2016 10:04:04 - Marciell Lázaro – ‘Resolvemos fazer o mutirão para resolver o problema do povo de Uruaçu’
  » 19-02-2016 10:02:02 - Reverendo Vilson Guedes lança livro e diz que a eternidade é importante
  » 22-12-2015 11:12:49 - Iraci Barbosa promove mais uma edição do ‘Natal Solidário da Criança’
  » 15-12-2015 19:12:17 - Reza de Santa Luzia: mantida tradição de ‘Dona’ Belarmina Cândida Pereira
  » 12-11-2015 18:11:20 - Roosevelt Dagoberto assume NCST Goiás
  » 06-11-2015 17:11:50 - Novena à Mãe e Rainha de Schoenstatt é realizada em Uruaçu
  » 05-10-2015 15:10:08 - Escritório Paulo Paiva Advogados e advogado Paulo Paiva são lembrados como mais admirados do Direito em Goiás
  » 09-09-2015 17:09:10 - Formatura UNOPAR URUAÇU - 2015/1
  » 14-06-2015 22:06:55 - Em Uruaçu, deputado Zé Antônio reafirma compromissos
veja o histórico completo
  Untitled Document
Enquete

Você conheceu pessoalmente alguém que tenha morrido devido ao frio ou ao calor?

   Sim
    Não

    Votar

    Parcial

Consulta entre 1º e 31 de julho/2018
Google
Google